fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Kirt Fest 2015 é atração na Comunidade Hare Krishna em Pinda

A fazenda Nova Gokula, localizada no bairro do Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, está realizando durante este final de semana prolongado um festival musical chamado Kirt Fest. O kirt é uma tradição milenar dentre da comunidade Hare Krishna, onde a espiritualidade é trabalhada através do canto.

Todos os dias, das 10h às 22h, vários músicos estarão reunidos no templo principal com seus instrumentos musicais como a mrdanga (percussão) e o harmônio (acordeón) para conduzirem a prática de kirtan yoga.

Os visitantes poderão interagir cantando, dançando, ou mesmo registrando seus momentos especiais em fotos ou filme. Na área externa ao templo, o visitante encontrará a saborosa comida lacto-vegetariana, assim como guias que os levarão para conhecer os atrativos e a cultura praticada na Fazenda Nova Gokula.

O acesso ao evento é gratuito e o único valor cobrado é de 20 reais para o estacionamento. Mais informações podem ser adquiridas nos seguintes endereços virtuais: https://www.facebook.com/FazendaNovaGokula  ehttp://vemprokirtanfest.blogspot.com.br

Cerimônia de abertura do Kirt Fest teve como atração jovens do projeto Viva o Mantra, do Instituto Daya. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Cerimônia de abertura do Kirt Fest teve como atração jovens do projeto Viva o Mantra, do Instituto Daya. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo