fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: conheça um pouco do turismo formatado de Pindamonhangaba

O Departamento de Turismo da prefeitura de Pindamonhangaba, realizou um City Tour intitulado “Conheça a sua Cidade”, onde mostrou para membros da imprensa regional e formadores de opinião, as opções de turismo formatado em Pindamonhangaba.

publicidade


O roteiro começa com visita a Pontos Históricos de Pindamonhangaba. Na sequência, o grupo foi até o orquidário, que fica na região do Pinhão do Borba.

Já no Núcleo Turístico do Ribeirão Grande, o turismo de lazer e gastronômico foi a grande atração. Os participantes puderam conhecer o pesqueiro de truta, onde a proprietária explicou todo o processo de criação do peixe e, no mesmo local, puderam degustar um almoço à base de truta.

A próxima visita foi à Fazenda Nova Gokula, local que abriga a maior Comunidade Hare Krishna da América Latina. No local, é possível conhecer um pouco da cultura e gastronomia dos hare krishnas.

Finalizando o passeio, a visita foi no Sitio Algodão Doce, onde os visitantes conhecem a criação de cabras e também degustam queijos e afins produzidos com o leite do animal.

Por este roteiro, é possível ver que Pindamonhangaba oferece diversas opções para lazer e diversão. Além dos locais mostrados na reportagem, existem outros diversos.

Quem tiver interesse em mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Turismo de Pindamonhangaba, através do telefone (12) 3643-1761.

Gastronomia é um dos pontos altos do passeio. (Foto: PortalR3)
Gastronomia é um dos pontos altos do passeio. (Foto: PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo