fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Velejadores de São Sebastião no Campeonato Brasileiro de Vela

Autoridades locais prestigiaram o evento que contou com a participação de 42 velejadores de Ilhabela e São Paulo. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)
Autoridades no evento, que contou com a participação de 42 velejadores de Ilhabela e São Paulo. (Foto: Arnaldo Klajn/PMSS)

Os atletas de São Sebastião, do Projeto Ventos & Velas,  Airon Juce, Rafael Krunfli e Vitor Manoel Bezerra, conquistaram a vaga para o Campeonato Brasileiro de Optimist que acontecerá no próximo ano, em Florianópolis (SC). Os velejadores ficaram entre os 15 melhores paulistas.

Os alunos garantiram o espaço após a 7ª e última etapa do Ranking Paulista Optmist que aconteceu na Praça da Vela “Dr. Mário de Sousa Oliveira” na região central de São Sebastião.

O velejador do Projeto Ventos & Velas, João Vitor Silva conquistou o 3º lugar na categoria Principiante. O evento contou com a participação de 42 velejadores de Ilhabela e São Paulo.

Abertura

O prefeito Ernane Primazzi, o secretário de Esportes e de Governo, Fábio Lopez, vereadores e secretários municipais prestigiaram a abertura da Taça Ventos & Velas no sábado (24).

Primazzi ressaltou a importância da parceria e destacou a alegria em ver a Praça “Dr. Mário de Sousa Oliveira” recebendo um campeonato importante. “A Prefeitura tem investido no Projeto Ventos & Velas, com objetivo de facilitar o acesso dos jovens à modalidade. Com isso, vemos que os atletas estão representando bem o município”, frisou.

Para Fábio Lopez, o evento é fruto da união e parceria da Prefeitura, Associação de Vela de São Sebastião, Serviço Social da Indústria (Sesi), atletas e familiares. “A Administração vem se esforçando e investindo em estrutura para melhores condições de aulas e competições”, disse. De acordo com secretário, o convênio firmado junto à Associação reforça a importância do investimento no esporte e principalmente em esportes náuticos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo