fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté Shopping promove campanha “Doe cabelo, mude vidas”

(Imagem: reprodução)
(Imagem: reprodução)

Para a maioria das pessoas, cabelo é muito mais do que apenas uma parte do corpo. Por meio dele, somos capazes de expressar nosso jeito de ser, estilo e até mesmo o nosso humor. Símbolo de feminilidade, beleza e sensualidade, eles salientam a personalidade e consolidam a imagem de uma pessoa.

Todavia, tratamentos contra o câncer levam à queda dos fios, causando danos psicológicos, principalmente em pacientes do sexo feminino. Em muitos casos, a mulher se sente exposta ao preconceito devido à queda dos cabelos, podendo até desenvolver depressão em função da baixa autoestima.

Diante disso, a confecção de perucas visa a contribuir para o resgate dessa autoestima e colaborar para a interação social dessas mulheres para que se sintam mais seguras. Pensando nisso, em parceria com a IFMSA (International Federation of Medical Students Associations of Brazil), vinculado à Faculdade de Medicina de Taubaté, o Taubaté Shopping convida os seus clientes a participar do projeto “Rapunzéis”.

Neste sábado, dia 17, das 10h às 15h, um stand montado na praça de eventos do shopping estará disponível para cortes de cabelo em quem deseja doar suas madeixas para essa causa. Todas as doações serão direcionadas para a ONG Cabelegria.

Ao apoiar o projeto, você estará doando mais do que mechas de cabelos; a doação será de fios de alegria e esperança para aqueles que necessitam!

Informação que salva vidas
Ainda dentro da programação do Outubro Rosa, nos dias 16 e 17, um stand de conscientização sobre o câncer será montado também na praça de eventos do shopping. Das 10h às 22h, voluntários da GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre a doença e, principalmente, sobre como identificá-la com antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo