fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe seminário sobre gestão de pessoas em tempos de crise

Atividade promovida pelo Sebrae-SP no dia 29, na Faculdade de Direito da Unitau, trará dicas para empresários se manterem competitivos. (Foto: Divulgação)
Atividade promovida pelo Sebrae-SP no dia 29, na Faculdade de Direito da Unitau, trará dicas para empresários se manterem competitivos. (Foto: Divulgação)

O Sebrae-SP promove nesta quinta-feira (29) o seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise”, que será realizado no auditório da Faculdade de Direito da Unitau (Universidade de Taubaté), às 18h30.

O seminário reúne informações e alternativas para que o empresário possa melhorar sua gestão de pessoas, buscando alavancar sua empresa. Os empresários terão a oportunidade de refletir sobre a importância do gerenciamento e controle da empresa além de discutir ações para minimizar possíveis efeitos negativos da retração na economia.

O evento começará com uma apresentação do atual cenário da gestão de pessoas em tempos de crise. Na sequência, haverá talk show com empresários sobre boas práticas em gestão.

Os participantes ainda acompanharão a palestra “Liderança e Formação de Equipe” e apresentação de ferramentas do Sebrae-SP para ajudar os empresários em momentos de turbulência. O evento tem apoio do Ciesp Taubaté, Unitau e ACIT.

Seminário Gestão de Pessoas em Tempos de Crise em Taubaté
Data: 29 de outubro
Horário: 18h30 às 22h30.
Local: Auditório da Faculdade de Direito da Unitau (Av. Granadeiro Guimarães, 270, Centro)
Gratuito, com vagas limitadas. Inscrições e mais informações pelos telefones 0800 570 0800 e (12) 3621-5223. Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo