fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: meninas do futsal visitam alunos pelo projeto Atleta na Escola

Os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a modalidade através do técnico, Alessandro Pavanetti. (Foto: Divulgação/PMT)
Os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a modalidade através do técnico, Alessandro Pavanetti. (Foto: Divulgação/PMT)

As atletas do futsal feminino de Taubaté visitaram nesta quarta-feira, 7, os alunos de tempo integral da Escola Municipal Vereador Mario Monteiro dos Santos, no bairro da Água Quente.

A ação faz parte do projeto Atleta na Escola, que acontece por meio de uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação, através do CETI (Cidadania e Esporte em Tempo Integral) da Prefeitura.

Os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a modalidade através do técnico, Alessandro Pavanetti, e depois ouviram as jogadoras do time. Os estudantes ainda puderam fazer perguntas sobre curiosidades do futsal e da vida de atleta das meninas.

Por fim, os alunos tiveram a oportunidade de fazer algumas brincadeiras e jogar com as garotas que representam a cidade no futsal.

O time disputa competições da Federação Paulista (sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20), além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Estado de São Paulo. Os treinos do sub-13 acontecem na escola SEDES, do sub-15 no Clube da Associação e do sub-17 e sub-20 no ginásio do Ametra II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo