fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat realiza curso de teatro para comerciários

O curso terá a duração de 96 horas ao longo de 3 meses, sendo 60 horas para a parte teórica e didática e 36 horas para a parte prática, com montagem de esquetes teatrais. (Foto: Damiana Carvalho/Freeimages)
O curso terá a duração de 96 horas ao longo de 3 meses, sendo 60 horas para a parte teórica e didática e 36 horas para a parte prática, com montagem de esquetes teatrais. (Foto: Damiana Carvalho/Freeimages)

O SINCOVAT – Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região vai realizar em sua sede de Taubaté o Curso de Teatro do Comerciário, com inscrição e participação gratuitas para os interessados que são empregados no comércio de Taubaté e região, aos sábados e domingos, das 14 às 18 horas, com previsão de início na segunda quinzena de novembro.

O curso terá a duração de 96 horas ao longo de 3 meses, sendo 60 horas para a parte teórica e didática e 36 horas para a parte prática, com montagem de esquetes teatrais. Poderão participar gratuitamente todos os comerciários ativos e inativos, englobando também todos os que fazem parte da cadeia do comércio, como estagiários e serviços agregados ao comércio, sem limite de idade. O curso oferece à categoria comerciária o acesso universal e a oportunidade de aprender e participar de atividades artísticas na área de Teatro, com o desenvolvimento das técnicas de interpretação cênica, expressão corporal subjetiva ao Teatro, dicção e impostação de voz, dramaturgia, maquinaria teatral e produção de espetáculos profissionais.

O curso de Teatro para os comerciários vai ocorrer aos sábados e domingos, das 14 às 18 horas na sede do Sincovat, no auditório Israel “Juca” Guinsburg, à Rua Visconde do Rio Branco, número 51, Edifício Liberal Center, no 6º andar. A ficha de inscrição pode ser retirada na própria sede do Sincovat de segunda à sexta-feira no horário comercial, das 9 às 18 horas.

CURSO DE TEATRO DO COMERCIÁRIO

QUANDO
Aos sábados e domingos, das 14 às 18 horas, com 96 horas durante 3 meses, com previsão de início na segunda quinzena de novembro.

QUEM PODE PARTICIPAR
Comerciários ativos e inativos, englobando também todos os que fazem parte da cadeia do comércio, como estagiários e serviços agregados ao comércio, sem limite de idade.

CONTEÚDO DO CURSO
Técnicas de interpretação cênica, expressão corporal subjetiva ao Teatro, dicção e impostação de voz, dramaturgia, maquinaria teatral e produção de espetáculos profissionais.

LOCAL DO CURSO
Sede do Sincovat, no auditório Israel “Juca” Guinsburg, à Rua Visconde do Rio Branco, número 51, Edifício Liberal Center, no 6º andar, telefone 3632-6570.

PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS
Inscrição e participação do curso totalmente gratuita, com retirada da ficha de inscrição na sede do Sincovat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo