fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza ações que celebram o Dia Mundial da Caminhada

. As atividades são gratuitas e tem início às 9h30. (Foto: Divulgação/Sesc)
. As atividades são gratuitas e tem início às 9h30. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove neste domingo, dia 18, ações que visam ampliar a prática de atividades físicas de forma prazerosa e recreativa apresentadas por meio de estímulos  como caminhada coletiva no Desafio de caminhada, Torneio tênis de mesa e  Avaliação Antropométrica. As atividades são gratuitas e tem início às 9h30.

O Desafio de Caminhada acontece às 9h30, e marca o Dia Mundial da Caminhada, um evento realizado sempre no terceiro domingo do mês de outubro que tem como principal objetivo conscientizar indivíduos e grupos quanto à importância dos exercícios físicos para uma vida mais saudável. Os participantes realizarão uma caminhada pelo Circuito de Corrida e Caminhada do Sesc.

Também às 9h30, os instrutores de Atividades Físicas do Sesc conduzirão Avaliação Antropométrica, parâmetro que utiliza de uma análise primária das medidas de cada indivíduo para mensurar o real estado físico da pessoa avaliada, o exame é composto por  um diagnóstico de peso, estatura, percentual de gordura e flexibilidade.

Mais tarde, às 15h, acontece o Torneio Tênis de Mesa, um campeonato relâmpago, de caráter participativo. Para participar é necessário fazer inscrição no local com meia hora de antecedência ao início do jogo, pois as vagas são limitadas.

Desafio de Caminhada

Dia 18, às 9h30

Avaliação Antropométrica

Dia 18, às 9h30

Torneio Tênis de Mesa

Dia 18, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo