fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Semana do Empreendedor começa em São José dos Campos

Os técnicos do Sebrae-SP, da Sala do Empreendedor e do BEJ/BPP ficarão até este sábado (10) na Tenda do Empreendedor para atender gratuitamente os empresários de São José. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Os técnicos do Sebrae-SP, da Sala do Empreendedor e do BEJ/BPP ficarão até este sábado (10) na Tenda do Empreendedor para atender gratuitamente os empresários de São José. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

A Semana do Empreendedor começou na manhã desta segunda-feira (5) em São José dos Campos com a abertura, no estacionamento do Vale Sul Shopping, da Tenda do Empreendedor, um espaço exclusivo para o fomento dos pequenos negócios que reúne o Sebrae-SP, a Sala do Empreendedor e o BEJ (Banco do Empreendedor Joseense) / BPP (Banco do Povo Paulista), entre outras entidades de apoio aos empresários.

“Hoje, 5 de outubro, é o Dia da Micro e Pequena Empresa. Para comemorar esta data especial, criamos um espaço para estimular os pequenos negócios. A grande maioria das empresas do município são MPE (Micro e Pequenas Empresas). Essas empresas têm que ser fortalecidas, pois são elas que sustentam nossa economia”, disse Rodrigo Matos do Carmo, gerente regional do Sebrae-SP em São José dos Campos.

“Acreditamos na capacidade dos pequenos negócios de alavancar o desenvolvimento econômico da cidade”, concordou a assessora de geração de emprego e renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SDECT).

Os técnicos do Sebrae-SP, da Sala do Empreendedor e do BEJ/BPP ficarão até este sábado (10) na Tenda do Empreendedor para atender gratuitamente os empresários de São José. Também participam da iniciativa a ASSECON (Associação das Empresas Contábeis), o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), os Correios e o INSS. Durante a semana, o atendimento é das 9h às 17h. No sábado, será das 9h às 15h.

“O objetivo é colocarmos à disposição das pessoas as entidades responsáveis pela formalização, o crédito e a capacitação, que constituem o tripé de fomento ao empreendedorismo”, finalizou o gerente do Sebrae-SP.

Ainda no Vale Sul Shopping, na Sala 2 do cinema Kinoplex, ocorre nesta quarta-feira (7), das 9h às 12h, o seminário ‘Finanças em tempos de crise’.

Programação

Tenda do Empreendedor
De segunda-feira (5) a sábado (10)
Das 9h às 17h (segunda a sexta-feira) e das 9h às 15h (sábado)
Estacionamento do Vale Sul Shopping
Avenida Andrômeda, 227 – Jardim Satélite

Quarta-feira (7)
Seminário ‘Finanças em tempos de crise’
Das 9h às 12h
Sala 2 do Cinema Kinoplex (Vale Sul Shopping)

Sexta-feira (9)
Oficina SEI Crescer
Das 9h30 às 13h30

Palestras
Escritório Regional do Sebrae-SP (Rua Humaitá, 227 – Centro)

Terça-feira (6)
Planejamento – O primeiro passo para começar seu negócio
Das 15h às 17h

Quinta-feira (8)
Dia do Crédito
Das 9h às 11h e das 14h às 16h

KPI – Indicadores chave de performance (SENAI)
Das 18h30 às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo