fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião promove I Fórum de Combate à Violência

Teatro Municipal servirá de palco para os trabalhos. (Foto: Luciano Vieira/PMSS)
Teatro Municipal servirá de palco para os trabalhos. (Foto: Luciano Vieira/PMSS)

“O Olhar da Lei – O Estatuto da Criança e do Adolescente: Avanços e Retrocessos” será o tema de abertura do I Fórum de Combate à Violência contra a Criança e o Adolescente que será realizado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Sebastião no próximo dia 9, a partir das 9h, no Teatro Municipal.

O tema será apresentado pela promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo que atua na área da Infância e Juventude em São Sebastião, Ana Carolina Gregory Villaboim, a partir das 9h30.

Na sequência, o tema “Pedofilia” será abordado pelo advogado Vinícius B. de Lima, a partir das 10h30, e depois a jornalista Priscila Siqueira será a responsável por apresentar o tema “O Olhar da Mídia e a Necessidade da Integração, às 11h.

Na parte da tarde, os trabalhos serão retomados, a partir das 13h30, com o debate do tema “O Olhar Conceitual – Violência Física e Violência Sexual”, com o pediatra e advogado, Vladnei de S. Talhada F. de Lima. Depois das 14h30, será aberto espaço para elaboração de propostas sobre o tema a serem encaminhadas aos órgãos competentes.

Antes do encerramento, por volta das 16h, haverá apresentação do Grupo de Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), CONATUS. De autoria do pediatra e advogado Vladnei Talhada, a peça tem direção de Márcia de Siene.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo