fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião recebe em janeiro o Pro Fight MMA Brasil

Os atletas lutam na categoria Peso Galo e conquistaram o pódio. (Foto:Divulgação/PMSS)
Os atletas lutam na categoria Peso Galo e conquistaram o pódio. (Foto: Divulgação/PMSS)

A praia de Maresias receberá em janeiro, o evento de Artes Marciais Mistas (MMA) Pro Figth MMA Brasil, com data e local a serem definidos.

Nesta semana, o secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, recebeu em seu gabinete, os lutadores Maikel Canguru e Antônio Silva, o Cacará.

Os atletas agradeceram o secretário pelo apoio que receberam da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, no campeonato realizado no último final de semana, em São Paulo.

Maikel entrou no octógono para disputar o cinturão e ficou com o segundo lugar. Cacará também lutou e ficou com o vice, ambos lutaram na categoria Peso Galo.

Como a próxima edição do evento será em São Sebastião, os atletas comentaram que a participação da torcida será essencial.  “Vou trabalhar em cima do erro e aproveitar para me preparar bem para a revanche”, disse Cacará.

Para Maikel, em função de o evento ser realizado no litoral já é importante, o atleta destacou que, além de ser em “casa”, a luta chama atenção de todos os moradores e que o principal é contar com a participação de todos.

Lopez parabenizou os atletas pela participação na competição e reiterou que a Administração sempre incentivará a participação e eventos esportivos, buscando estimular a prática esportiva no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo