fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rapaz é atingido com tiro na boca em bairro de Pinda

PortalR3
Plantão Policial. (Foto: PortalR3)

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 8, uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma rua do bairro Liberdade, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, para atender uma ocorrência, onde um rapaz teria sido atingindo por disparo de arma de fogo.

publicidade


Com ferimento na boca, o rapaz foi levado por populares até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi medicado e ainda internado sob cuidados médicos.

A mãe da vítima disse aos policiais que seu filho conversava com amigos em frente a casa onde moram, quando ouviu gritos pedindo por socorro.

A ocorrência foi apresentada pela PM no plantão do 1º Distrito Policial que tomará as demais providências.

Homem é preso com drogas no interior de casa em construção
Na noite de quarta-feira, dia 7, a Polícia Militar de Pinda, atendendo denúncia anônima, foi até o Residencial  César Park, onde haviam dois homens armados fazendo uso de drogas, em uma casa ainda em construção.

No local, com a chegada dos policiais, um deles conseguiu fugir, e com o rapaz preso foram encontrados 31 pinos contendo cocaína, 54 pinos vazios, uma certa porção de maconha e uma balança.

O rapaz apreendido, de 18 anos, e os produtos encontrados no interior da casa em construção, foram apresentados no plantão do 1º DP, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo