fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté lança aplicativo Adote Um Amigo

O aplicativo é uma multiplataforma e funciona em celulares Android, iPhone, Firefox OS e Windows Phone. (Foto: reprodução)
O aplicativo é uma multiplataforma e funciona em celulares Android, iPhone, Firefox OS e Windows Phone. (Foto: reprodução)

A Prefeitura de Taubaté está lançando nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, o site e o aplicativo para celular “Adote um amigo”.

O projeto foi criado para incentivar a adoção de cães e gatos que hoje estão aos cuidados do Centro de Controle de Zoonose (CCZ) da cidade. Atualmente, o setor abriga cerca de 400 bichinhos que aguardam por um novo lar.

Tanto o site, quanto o app apresentam uma listagem de fotos dos animais, com descrição e passo a passo de como efetivar a adoção. Também contam com informações básicas de cuidados com eles, bem como cadastro para imprimir e levar no ato da visita.

O aplicativo é uma multiplataforma e funciona em celulares Android, iPhone, Firefox OS e Windows Phone.

Os animais serão cadastrados de forma gradativa e hoje os interessados terão acesso a 53 deles, sendo 48 cachorros e 5 gatos.

Um dia após ao Dia Mundial dos Animais, comemorado na data de São Francisco de Assis, protetor dos animais, a Prefeitura de Taubaté informa que também está trabalhando para a publicação do Código Municipal de Proteção ao Animal e ainda este ano deve iniciar a construção da nova sede do CCZ e investir na compra de um novo Castramóvel.

SERVIÇO
Site: www.projetoadoteumamigo.com
App Android: Play Store | nome: adoteumamigo
App iPhone, Firefox OS e Windows Phone: app.vc/adoteumamigotaubate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo