fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras perde em casa para a Ponte Preta e continua fora do G4

PortalR3No duelo paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, na noite de quarta-feira, dia 14, no Allianz Parque, o time de Campinas levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Fernando Bob cobrando pênalti.

O resultado manteve o Palmeiras com 45 pontos e ainda fora do G4, zona de classificação à Copa Libertadores da América. De outro lado, o time campineiro atingiu os 44 pontos e chegou ao sexto jogo sem perder, com cinco vitórias e um empate diante do líder Corinthians, por 2 a 2.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai sair diante do Avaí, sábado, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis. A Ponte Preta vai jogar no domingo cedo, a partir das 11 horas, contra o Coritiba, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

São Paulo perde no Rio de Janeiro

Na estreia do técnico Doriva no lugar de Juan Carlos Osorio, o São Paulo perdeu para o Fluminense, por 2 a 0,  no Maracanã, no Rio de Janeiro. A derrota impediu que o time da capital pudesse voltar a integrar o G4. Os gols foram marcados por Fred, de cabeça, aos 30 minutos do primeiro tempo, e por Marcos Junior, aos três da etapa final.

O São Paulo permanece com 46 pontos, em quinto lugar, e perde a quarta posição para o Santos pelo saldo de gols: 14 a 4. O time santista ainda vai enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira à noite (15). Os dois não podem ser alcançados nesta rodada.

Atlético (MG) na cola do Corinthians

Na disputa pela liderança, o Atlético Mineiro ficou a apenas dois pontos do Corinthians – 59 a 61 – depois de vencer o Internacional, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O time gaúcho continua com 44 pontos. O Corinthians só entra em campo, quinta-feira (15), na Arena Corinthians, diante do Goiás.

Outros jogos

O Sport venceu em casa ao Avaí, por 3 a 0, chegando aos 43 pontos. O time catarinense continua com 33 pontos, perto da zona do rebaixamento. Em Florianópolis, o Figueirense passou pelo Flamengo, por 3 a 0, deixando a zona de degola, com 34 pontos, contra 44 pontos do time carioca.

Na briga contra o rebaixamento, na Arena Joinville, o time da casa venceu o Coritiba, por 3 a 1. Mesmo assim, continua na lanterna com 27 pontos, mas empurrou o Coritiba para a zona de queda, com 33 pontos.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), Atlético-PR e Cruzeiro empataram, por 2 a 2. O time paranaense, com 39 pontos, é o 12.º colocado, uma posição na frente do time mineiro, com 38.

Além dos jogos envolvendo Corinthians e Santos, a rodada será completada com o duelo entre Vasco da Gama, vice-lanterna, com 27 pontos, e a Chapecoense, com 34 pontos, em 14º, e tentando escapar da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo