fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palestras apresentam seminário de empreendedorismo em Guará e Pinda

PortalR3Ver o negócio crescer e lucrar é o sonho da maioria dos empresários brasileiros, mas para atingir esse objetivo é preciso promover uma mudança no próprio comportamento.

E é para mostrar o caminho para isso que o Sebrae-SP promove em Guaratinguetá e Pindamonhangaba palestras de apresentação do Empretec, o seminário de aprimoramento empreendedor.

Em Guaratinguetá o evento será realizada na quarta-feira (14) a partir das 16h, no Escritório Regional do Sebrae-SP, na Rua Duque de Caxias, 100, no Centro. Em Pindamonhangaba, a apresentação será na quinta-feira (15) a partir das 10h, na sede da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba), na Rua Deputado Claro Cesar, 44, no Centro.

Nas palestras, os empresários poderão conhecer detalhes e tirar dúvidas sobre o programa criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) baseado em 10 características apontadas pela entidade como fundamentais para empreendedores de sucesso. Após a palestra, os interessados em participar do seminário podem se inscrever no curso, que acontece entre 26 e 31 de outubro.

Desenvolvimento

O Empretec é uma atividade de desenvolvimento comportamental e capacitação gerencial que estimula os participantes a conhecerem e estimularem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos negócios de maneira competitiva. O seminário trabalha características como a persistência, planejamento e autoconfiança.

O seminário é conduzido no Brasil pelo Sebrae em parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas para o Comércio e o Desenvolvimento).

Mais de 130 mil empresários já participaram do Empretec no país. Segundo pesquisa do Sebrae, após o seminário 71% das empresas cresceram e 62% aumentaram a renda. O estudo apontou ainda que 54% dos participantes disseram se sentir mais seguros para tomar decisões e 99% dos alunos indicariam o Empretec para outros empresários.

Os interessados em participar do Empretec devem preencher a ficha de inscrição e passar por entrevista. A capacitação é subsidiada pelo Sebrae-SP e o candidato paga parte do valor, R$ 1.300, que pode ser dividido em dez parcelas. Os empresários aprovados na entrevista terão 60 horas de atividades em seis dias consecutivos.

Palestra de apresentação do seminário Empretec:

Guaratinguetá

Data: 14 de outubro

Horário: 16h às 18h

Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá (Rua Duque de Caxias, 100,– Centro)

Pindamonhangaba

Data: 15 de outubro

Horário: 10h às 12h

Local: Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Rua Deputado Claro Cesar, 44, Centro)

Curso

Data: 26 a 31 de outubro

Horário: 8h às 19h

Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá (Rua Duque de Caxias, 100, Centro)

Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3128-9600 ou pelo email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo