fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Monster High cover é atração no Colinas Shopping

O Colinas Shopping contará com atividades especialmente programadas para a garotada que quiser comemorar o Halloween no próximo sábado. Tradicionalmente, o dia 31 de outubro é reservado para a celebração do Halloween nos países de língua inglesa. No Brasil, o evento tem ganhado grande repercussão nos últimos anos, sendo também conhecido como Dia das Bruxas.

publicidade


Este ano, o Colinas Shopping programou um show especial com os personagens da Monster High, a partir das 18h, na Praça de Alimentação. O evento é gratuito e reunirá os personagens Clawdeen, Wolf, Drácula, Frank Stein, Cléo de Line e Lagoona Blue.

Paralelamente, acontecerá também a já tradicional Festa de Halloween do Uni Duni. No período da tarde, a criançada realizará uma caminhada pelos corredores do shopping, coletando balas e guloseimas nas lojas participantes. As crianças que quiserem entrar no clima das brincadeiras devem comparecer ao Colinas trajando fantasias alusivas à data.

A Festa de Halloween do Uni Duni tem início às 15h e os convites, limitados, podem ser adquiridos no próprio espaço. O show da Monster High terá entrada gratuita e acontecerá a partir das 18h na Praça de Alimentação, piso superior do shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo