fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí recebe programação gratuita do Sebrae

PortalR3O Sebrae-SP promove em outubro atividades gratuitas em Jacareí. O destaque é o seminário “Gestão de Pessoas em Tempos de Crise”, que será realizado na Associação Comercial e Industrial de Jacareí no dia 27, às 18h30.

O seminário faz parte do Programa Empresa Legal, que começou em agosto e já teve seminários sobre excelência em gestão e finanças, e tem programada ainda atividade sobre marketing (25/11). No último encontro, os empresários que participarem de todos os seminários receberão do Sebrae-SP e Prefeitura o certificado de Empresa Legal.

Os empreendedores da cidade também vão poder acompanhar oficina sobre fluxo de caixa, no dia 15, e palestra sobre planejamento para abertura de empresa, no dia 19. As atividades ocorrem no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Jacareí, que é mantido em parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura, Ciesp, Assecon, Rotary Club, Sincomércio e Sindicato Rural.

Programação:

Oficina

15/10 – 9h às 13h. Tema: Fluxo de Caixa

Palestra

19/10 – 10h às 12h. Tema: Planejando a Abertura da sua Empresa

Local: PAE Jacareí (Rua Lamartine Delamare, 153, Centro)

Seminário

27/10 – 18h30 às 22h30. Tema: Empresa Legal – Gestão de Pessoas em Tempos de Crise

Local: Associação Comercial e Industrial (Praça Barão do Rio Branco, 19, Centro)

Atividades gratuitas, com vagas limitadas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no PAE Jacareí. Tel.(12) 3952-7362. [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo