fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escola Superior de Cruzeiro abre inscrições para vestibular de verão

Autarquia tem vagas para Pedagogia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física, nos períodos manhã e noite; inscrições vão até dia 3 de novembro (terça-feira); prova será aplicada em 8 de novembro (domingo). (Foto: Divulgação)
Autarquia tem vagas para Pedagogia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física, nos períodos manhã e noite; inscrições vão até dia 3 de novembro (terça-feira); prova será aplicada em 8 de novembro (domingo). (Foto: Divulgação)

A Escola Superior de Cruzeiro (ESC), autarquia do Poder Executivo, está com inscrições abertas para o vestibular de verão. Interessados têm até a próxima terça-feira (3 de novembro) para firmar cadastro no site institucional da unidade, www.esccultural.com.br. A taxa vale R$ 30. Há quatro cursos disponíveis, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física e Pedagogia, com turmas nos períodos manhã e noite.

publicidade


Um total de 460 vagas está disponível para preenchimento, entre cursos de licenciatura e bacharelado. Com 45 anos de existência, a ESC é uma das escolas superiores mais tradicionais e bem conceituadas da região do Vale do Paraíba. A instituição conta com dois campus em Cruzeiro. Um está localizado na rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, na Vila Sueli, e o outro fica na rua Pedro Ribeiro da Silva, no Segundo Retiro da Mantiqueira. Juntas, as estruturas somam aproximadamente 2 mil alunos.

As inscrições para o vestibular de verão chegam ao fim na próxima terça. Os cadastros devem ser feitos pelo site www.esccultural.com.br e saem a R$ 30. A prova será aplicada em 8 de novembro (domingo), das 9 horas ao meio-dia, nas dependências da Esc, localizada na rua doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, 191, Vila Celestina.

O processo seletivo será composto por Redação e questões objetivas, divididas entre interpretação de texto, Biologia, Matemática, História e Química. O valor total da prova será de cem pontos – metade corresponderá à Redação e a outra às questões objetivas.

Enem – O candidato que tenha prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2015 e que autorize a utilização da pontuação da prova, ficará dispensado de ser submetido ao vestibular da ESC, devendo comparecer no dia e no horário em que a prova será aplicada para assinar a lista de presença. É obrigatória a apresentação do comprovante constando as notas obtidas no exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo