fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em jogo emocionante, São José Vôlei vence o líder Sesi, de virada,

Lorena vibra durante vitória do São José sobre o Sesi. (Foto: Tião Martins | PMSJC)
Lorena vibra durante vitória do São José sobre o Sesi. (Foto: Tião Martins | PMSJC)

A noite da segunda-feira (19) foi de muita emoção pra quem foi ao Ginásio do Tênis Clube. O São José levou a melhor em cima do Sesi no primeiro jogo da semifinal vencendo a equipe paulistana, de virada, em 3×2. As parciais foram: 16×25/25×16/22×25/25×23/15×09.

O São José chega às semifinais do paulista depois de eliminar a equipe do Atibaia com vitória nos dois jogos, enquanto o Sesi, líder da competição, avançou direto para a semifinal.

publicidade


Iniciaram o jogo Rodriguinho, Lorena, Diogo, Hugo, Alberto, Brunão e Mário Júnior. Também participaram Lucas Salim, Everton e Alemão. Os maiores pontuadores foram Lorena com 21 pontos e Diogo com 19. Destaque também para Junior e Brunão que formaram o paredão joseense no bloqueio.

O técnico Leonardo Carvalho tem discurso satisfeito, mas prefere manter os pés no chão. “A vitória foi um passo importante mas não tem nada definido, continuamos sonhando com a vaga. A equipe do Sesi é muito forte, com jogadores de altíssimo nível, não podemos deixar a euforia tirar nosso foco que é continuar trabalhando forte, reparando erros, para quem sabe jogar a final”.

O oposto Lorena que fez excelente jogo e levantou a torcida, agradeceu o público que compareceu ao ginásio. “Com essa torcida, com essa atitude de hoje, não posso prometer que vamos ganhar todos, mas o adversário vai ter dificuldade de ganhar aqui, nós vamos transformar o Tênis Clube em um grande caldeirão.

Sobre o próximo jogo Lorena prefere um discurso mais contido. “Está em aberto. Demos um passo importante mas não vencemos nada ainda. O Sesi é um grande time. Se a gente não jogar mais do que jogamos hoje, vai ser complicado. Eu conheço meu time e esses caras são um bando de guerreiros que não desistem nunca e hoje nós demonstramos uma determinação absurda. Começamos com muita dificuldade mas viramos o jogo. Estou super orgulhoso, mas vamos continuar lutando. Este é um time que gosta de trabalhar um com o outro, nó nos amamos, e isso vocês podem ver na alegria que temos jogando juntos. Posso dizer que temos orgulho de vestir a camisa do São José e que vamos lutar até o último ponto para honrar nossa torcida e essa camisa”, finalizou Lorena.

 

O próximo jogo
A partida de volta será no próximo sábado (24), às 10h30, na Vila Leopoldina. Se a equipe de São José não vencer no tempo normal, haverá um golden set, um set de 25 pontos. Quem vencer está classificado para a final, cujo adversário será Taubaté ou Campinas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo