fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Circuito Oscar Running Adidas 2015 chega à Guaratinguetá

Acontece no próximo dia 25, em Guaratinguetá a penúltima etapa do Circuito Oscar Running Adidas 2015. (Foto: Divulgação)
Acontece no próximo dia 25, em Guaratinguetá a penúltima etapa do Circuito Oscar Running Adidas 2015. (Foto: Divulgação)

Em sua 9ª edição, a corrida da Oscar Calçados já se consolidou como uma das mais tradicionais provas do Vale do Paraíba e região. Foram sete anos de Oscar Fashion Running Adidas, que no ano passado se transformou em um circuito, do qual além de São José, Taubaté e Mogi também participaram. Esse ano será ainda mais dinâmico, com mais dois municípios entrando na lista: Guaratinguetá e Caraguatatuba.

publicidade


Depois da etapa de Guará, a quinta e última ocorrerá em Caraguá no dia 14 de novembro no período da noite, criando uma experiência diferente para os corredores.

O evento tem como objetivo incentivar a melhoria da saúde e qualidade de vida através da prática de atividade física, além de valorizar a inclusão social pelo esporte de pessoas com necessidades especiais.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.oscarcalcados.com.br/circuito/, e caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite, as inscrições serão automaticamente encerradas.

A idade mínima para participação na prova é 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Categorias – A categoria PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) também é um dos destaques do evento, já que oferece aos atletas portadores de necessidades especiais a oportunidade de participação. Neste caso, as inscrições são gratuitas, tanto para os atletas, quanto para seus guias e devem ser feitas através do e-mail: [email protected].

Para atletas com 60 anos ou mais, que comprovarem a idade por meio de documento de identificação no ato da retirada do kit do atleta, que deve ser feita pessoalmente, as inscrições serão realizadas com 50% de desconto.

Entrega dos kits – A retirada antecipada dos kits deverá ser feita no dia 24/10, das 10h às 18:30h (lugar a ser definido). Os participantes que forem de outras cidades podem também retirar os kits no dia da corrida, das 7h às 7:45h, no local do evento. É necessário apresentar um documento de identidade e o comprovante original de inscrição.

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independente da modalidade escolhida, será composto de camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas de cereais, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

SERVIÇO:
Circuito Oscar Running Adidas 2015
Data: 25 de outubro de 2015
Valor da inscrição: Primeiro lote R$70,00 / Segundo lote R$75,00

Largada: A partir das 08h00 na Av. Presidente Vargas no bairro Nova Guará
Inscrições: www.oscarcalcados.com.br/circuito/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo