fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista Magno Nazaret é campeão da crono dos Jogos Mundiais Militares

Magno Nazaret no pódio dos Jogos Mundiais Militares. (Foto: Divulgação)
Magno Nazaret no pódio dos Jogos Mundiais Militares. (Foto: Divulgação)

O ciclista Magno do Prado Nazaret, da equipe de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), conquistou a medalha de ouro na prova de contrarrelógio individual dos Jogos Mundiais Militares, realizada nesta terça-feira, dia 6 de outubro, em na cidade de Mungyeong, na Coréia do Sul.

publicidade


Magno Nazaret, que é terceiro sargento da Força Aérea Brasileira e atual campeão brasileiro de contrarrelógio, integra a Seleção Brasileira das Forças Armadas. Ele fez bonito, ao percorrer os 32 quilômetros da prova em 42min05seg20.

As medalhas de prata e de bronze foram para ciclistas do Iran, que marcaram os tempos de 42min22seg33 e 42min30seg15, respectivamente.

A equipe ainda teve na prova o ciclista Murilo Affonso, que terminou na décima colocação, com o tempo de 43min57seg56.

Os ciclistas brasileiros voltam a competir nesta quarta-feira (7), na prova de Estrada. O Carrefour Funvic Soul Cycling Team, além de Magno Nazaret e Murilo Affonso, ainda tem na Seleção Militar, os ciclistas Alex Diniz e Roberto Silva.

FEMININO
Ana Paula Polegatch, que vem se destacando no Brasil nos últimos anos no contrarrelógio, mostrou que está em grande fase e faturou a medalha de prata, com o tempo de 35min02seg91. Vale destacar que, antes de seguir para o Mundial, Polegatch foi campeã da 1ª etapa da Copa América de Ciclismo, em São Paulo.

Clemilda Fernandes foi a quarta colocada, terminando a prova com o tempo de 35min46seg90. A medalha de ouro foi para Natalia Boyarskaya, da Rússia, com o tempo de 33min43seg72. O bronze também ficou com a Rússia, com a ciclista Svetlana Vasilieva.

Amanhã (7) será a vez da prova de Estrada do masculino e, na quinta-feira, encerra-se o ciclismo dos JMM com a prova do masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo