fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá realiza na quarta a Passeata Outubro Rosa

 Além de solicitação de mamografias, as UBSs também realizaram 1572 exames de papanicolaou e 46 palestras neste período. (Foto: Divlugação/PMC)
Além de solicitação de mamografias, as UBSs também realizaram 1572 exames de papanicolaou e 46 palestras neste período. (Foto: Divlugação/PMC)

Moradores de Caraguá e região estão convidados a participar da Passeata Outubro Rosa, que ocorrerá nesta quarta-feira (28/10/2015) com saída em frente ao Centro de Especialidades Médicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) às 16h30.

A caminhada passará pela Avenida Maranhão, Avenida Miguel Varlez, Avenida Piauí, sendo finalizada na Avenida Rio de Janeiro.  Compareça com a camiseta da Campanha “Outubro Rosa / Novembro Azul” ou vestindo-se de rosa para o encerramento da Campanha.

Campanha Outubro Rosa – Mais de 700 mamografias foram solicitadas de 19 a 24/10/2015 durante a campanha em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Caraguá. A Secretaria de Saúde informa que todas as mamografias agendadas para o mês de outubro que não foram realizadas por problemas no mamógrafo do município serão efetivas nos meses de novembro, dezembro e janeiro, se necessário, até que todas as pacientes sejam atendidas.

Além de solicitação de mamografias, as UBSs também realizaram 1572 exames de papanicolaou e 46 palestras neste período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo