fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Canção Nova Abraça São Paulo” acontece domingo no Morumbi

PortalR3A Canção Nova, em parceria com a Arquidiocese de São Paulo, realizará no próximo domingo, dia 25, a terceira edição 2015 do “Canção Nova Abraça São Paulo”. A expectativa é reunir 60 mil fiéis no estádio do Morumbi, palco de grandes encontros carismáticos (Cenáculos) nas décadas de 80 e 90.

“Será um dia especial para os cristãos da capital e de outras partes do Brasil, que estarão conosco para esse “abraço”, uma grande experiência de fé na maior cidade da América do Sul”, ressalta o coordenador da missão Canção Nova local, padre Adriano Zandoná.

O evento começa às 7h. Destaque para a pregação do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, às 10h50, e para o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 12h, com o padre Marcelo Rossi. Outra participação esperada pelos fiéis é a do padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), que fará uma pregação às 14h20.

Também são presenças confirmadas a presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica, Kátia Roldi, padre Sérgio Roberto Farias, da capital paulista, a cantora Ziza Fernandes e os missionários da Comunidade Canção Nova padre Adriano Zandoná, Eliana Ribeiro, Salette Ferreira, Orlando Júnior e Diácono Nelsinho Corrêa.

A missa de encerramento será às 16h. Para participar do “Canção Nova Abraça São Paulo” basta levar 1 Kg de alimento não perecível ao estádio, no dia do evento, ou fazer a trocar antecipada na Casa de Evangelização ou na loja Canção Nova. Os alimentos arrecadados serão doados a obras sociais.

A Canção Nova está presente na capital paulista desde 1992. Atualmente conta com mais de 100 colaboradores com atuação na TV Canção Nova – canal 57 – NET 194  e Sky 163, além de evangelizar por meio da Rádio América 1410 AM.

Trânsito e transporte

O evento conta com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo. Visto o limite de vagas no entorno do estádio, é recomendado utilizar o transporte público. O acesso principal para pessoas com necessidades especiais será pelos portões 17A e 17B. Ao término do evento, a Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Morumbi, estará bloqueada para veículos de passeio por, aproximadamente, duas horas, para a saída dos participantes. A CET também preparou bolsões de táxi e ônibus da SPTrans. Mais informações e mapas de acesso no link http://blog.cancaonova.com/saopaulo/2015/06/05/como-chegar/

SERVIÇO

Evento “Canção Nova Abraça São Paulo” – Tema: “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43, 13)

Data: Domingo – 25 de outubro de 2015

Horário: Início às 7h e missa de encerramento às 16h

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

End.: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi – São Paulo (SP)

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Postos de troca (antecipada) dos ingressos:

– Casa de Evangelização Canção Nova

Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)

– Loja Canção Nova São Paulo

  1. Rua São Bento, 43, Centro, São Paulo (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo