fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava realiza encerramento do projeto Ecoviver na ADC Mafersa

Durante o encerramento, as escolas selecionadas exibirão peças teatrais e três delas serão premiadas. Também será apresentado um game show. (Foto: Divulgação/PMC)
Durante o encerramento, as escolas selecionadas exibirão peças teatrais e três delas serão premiadas. (Foto: Divulgação/PMC)

O encerramento do projeto Ecoviver em Caçapava será na quinta-feira, 29, na ADC Mafersa, das 14h às 16h. O projeto Ecoviver, parceria da secretaria municipal de educação com o Grupo EcoRodovias, é uma ação educativa e artística que tem por meta difundir e estimular a conscientização ambiental entre professores e alunos do ensino fundamental.

Neste ano, o projeto foi desenvolvido nas escolas municipais Professor Raif Mafuz, Professor Fernando Pantaleão, Professora Hermengarda Rodrigues Braga, Professor Lindolpho Machado, Doutor Antonio Pereira Bueno, Professora Zélia de Castro Marques, Edmir Viana de Moura e Professor Aluísio França Barbosa

Durante o encerramento, as escolas selecionadas exibirão peças teatrais e três delas serão premiadas. Também será apresentado um game show.

Em Caçapava o projeto foi desenvolvido por 23 professores, 511 alunos em oito escolas. O Ecoviver é desenvolvido nas escolas, um dos principais espaços para a difusão da informação e o professor, importante agente de mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo