fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Associação Comercial e Industrial de Taubaté lança campanha ao Dia das Crianças

Portalr3Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) lançou uma campanha em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Sob o tema “Eu amo Taubaté”, a campanha é aberta para todas as crianças com até 12 anos de idade e que estejam regularmente matriculadas no ensino infantil ou fundamental. Para participar é preciso retirar os folhetos em qualquer loja participante, preencher o formulário e fazer um desenho temático no verso.

A entrega dos formulários deve ser feita até as 18h do próximo dia 09 de outubro, sexta-feira, na sede da ACIT. A avaliação dos desenhos acontece no dia 13 de outubro, terça-feira, também na sede da Associação e será feita por uma comissão composta por profissionais especializados, que seguem como critério a criatividade da criança de acordo com o tema. A apuração e os resultados serão divulgados dia 14 de outubro, quarta-feira, na imprensa, redes sociais e site da instituição.

Os vencedores do concurso vão ganhar: 1º colocado – 01 Bicicleta ARO 20;

2º Colocado: 1 bolsa mensalidade 100% por 12 meses na Escola de Inglês Skill (o participante só pagará a matrícula e o material didático);

3º e 4º Colocado: 1 bolsa mensalidade 50% por 12 meses na Escola de Inglês Skill (o participante só pagará a matrícula e o material didático).

Serviço:

Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT)

Endereço: Praça Monsenhor Silva Barros, 57 – Centro – Taubaté

Telefone: (12) 2125-8201

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo