fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT Taubaté firma parceria com SEBRAE para oferecer consultoria à empresários

PortalR3A ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté), buscando oferecer benefícios que visam o desenvolvimento da economia local, firmou parceria com o SEBRAE para a realização de consultoria por meio do programa ALI (Agentes Locais de Inovação).

Com o tema “Abra as portas para a inovação”, e o slogan “É bom saber que inovar é algo simples e pode estar presente no seu dia a dia”, o SEBRAE disponibiliza 19 vagas para o Comércio, 19 para Indústria e 12 vagas para Serviços.

Ao aderir ao programa, o empresário recebe a visita dos Agentes Locais de Inovação para levantamento de informações e realização de um diagnóstico que apontará o patamar de inovação e as oportunidade que podem ser exploradas para melhorar o quadro de competitividade da empresa.Com o diagnóstico em mãos, será desenvolvido um plano de trabalho, que deverá ser aplicado pela empresa, sob acompanhamento dos agentes do SEBRAE. Esse trabalho pode ter duração de até dois anos.

O destaque para esse programa é o fato de ser um trabalho totalmente gratuito e customizado para a realidade de cada negócio especificamente.

Para participar do programa, os requisitos necessários da empresa são: faturamento anual da empresa entre R$ 360 mil e R$ 3.600 milhão, tempo mínimo de 2 anos de CNPJ e não ser franquia. As inscrições devem ser feitas até o final de novembro, ou enquanto durarem as vagas. Uma nova turma só será aberta novamente em 2018, quando encerra o ciclo de consultoria desta equipe.

O agendamento pode ser feito por telefone direto com o agente, pelo (12) 99176 3457, ou por email: [email protected]. Mais informações também podem ser obtidas diretamente no Posto de Atendimento do SEBRAE em Taubaté pelo telefone (12) 3621 5223

ALI: Os Agentes Locais de Inovação são bolsistas no programa CNPq, capacitados pelo SEBRAE, graduados e com formação especifica para atuar junto à pequenas empresas na área de inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo