fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Violência contra a mulher é tema de debate em Pinda

PortalR3O tema violência contra a mulher é a pauta do projeto 5ª Sessão – Cinema e Discussão que ocorrerá nesta quinta-feira (10). A exibição terá início a partir das 14 horas e acontece no Palacete 10 de Julho. O evento é aberto ao público de todas as idades.

O objetivo desta atividade é promover uma discussão e reflexão sobre o assunto, passando um filme e realizando uma oficina e um debate, conduzido pelos “Jovens Protagonistas” e por uma especialista. A obra a ser utilizada nesta edição é ‘Imagem Mulher’, que nasce da hipótese de que a idealização da mulher na mídia contribui para a violência contra a mesma.

A oficina será ministrada por Thais, Beatriz, Alexia, Annie e Iasmin, elas são integrantes do projeto “Jovens Protagonistas”. O foco da oficina é promover a interação.

O público também poderá participar de um debate conduzido por Maria Elisabete Bassi, delegada da Delegacia da Mulher de Pindamonhangaba.

O 5ª Sessão – Cinema e Discussão é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, por intermédio do Pinda Consciente, em parceria com a Diretoria de Ensino, por meio do Jovens Protagonistas, e conta com o apoio do Departamento de Patrimônios Históricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo