fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe Caravana da Leitura na praça central

Professores de escolas públicas poderão retirar gratuitamente, um kit com nove livros para serem utilizados na biblioteca de sua escola. (Foto: Divulgação/PMT
Professores de escolas públicas poderão retirar gratuitamente, um kit com nove livros para serem utilizados na biblioteca de sua escola. (Foto: Divulgação/PMT

A Caravana da Leitura visita Taubaté pela segunda vez e montará a sua tenda na Praça Dom Epaminondas no dia 10 de setembro, das 9h30 às 17h e no dia 12, sábado, das 9h30 às 14h. No dia 11, sexta-feira, a tenda será montada na Praça Santa Terezinha, das 9h30 às 17h, disponibilizando livros que apresentam histórias do cotidiano em uma linguagem bem-humorada e pontuada por reflexões, pelo valor simbólico de R$ 2,00.

Professores de escolas públicas poderão retirar gratuitamente, um kit com nove livros para serem utilizados na biblioteca de sua escola. No momento da retirada, o professor deverá preencher um formulário de identificação pessoal e da escola. Será disponibilizado um kit por escola.

O leitor encontrará livros infantis, juvenis e adultos e poderá receber um autógrafo do escritor Laé de Souza, idealizador do projeto, que estará no evento para conversar com os leitores e professores.

O projeto, realizado pelo Grupo Projetos de Leitura, patrocinado pelo Magazine Luíza e aprovado pelo Ministério da Cultura, acontece em Taubaté, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Cerca de 40 cidades são visitadas por ano desde 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo