fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Cineclube apresenta filme cubano no Centro Cultural Toninho Mendes

PortalR3A sala Mazzaropi do Centro Cultural Antônio Mendes da Silva (Toninho Mendes), em Taubaté, recebe na sexta-feira, 11, a edição de setembro do projeto “Cineclube as Veias Abertas do Cinema Latino-americano”, às 19h.

O evento itinerante é realizado pelas produtoras de vídeos Coletivo Tela Suja Filmes e Filmes Abril e conta com apoio do Proac-SP e da Prefeitura de Taubaté.

Nesta edição será exibido o longa-metragem cubano “La película de Ana”, dirigido por Daniel Díaz Torres. A ficção gira em torno de Ana, uma atriz sem muita sorte na carreira que se torna diretora de cinema. Como cineasta grava um documentário sobre a prostituição em Cuba e se põe como protagonista, o que lhe traz várias consequências.

O projeto Cineclube visa aprofundar o contato e a reflexão do público com o cinema político latino-americano, produzido a partir de meados dos anos 60. Neste ciclo foram selecionados filmes da Argentina, Brasil e Cuba.

A entrada é gratuita. O Centro Cultural fica na Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3621-6040 ou pelo site: www.telasujafilmes.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo