fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove Encontro Esportivo Crônicas do Centenário

Exposição 100 anos do Esporte Clube Taubaté. (Foto: Sesc Taubaté)
Exposição 100 anos do Esporte Clube Taubaté. (Foto: Sesc Taubaté)

O Sesc Taubaté realiza no dia 24, às 19h30, Encontro Esportivo Crônicas do Centenário, o evento será mediado pelo Prof. e Jornalista Moacir Santos e reunirá num bate-papo descontraído e animado os jornalistas Cláudio Nicolini, João Paulo Sardinha e Antônio Carmo, ambos convidados pelo Sesc para participarem da Exposição 100 anos do Esporte Clube Taubaté contribuindo cada um deles com uma crônica sobre os cem anos do Clube.

A exposição 100 anos do Esporte Clube Taubaté tem como proposta evidenciar e fortalecer a identidade da cultura esportiva da cidade, bem como valorizar a história do Esporte Clube Taubaté como patrimônio histórico imaterial e homenagear o clube e as pessoas que ajudaram a construir a sua história ao longo desses 100 anos de existência.

A mostra estará aberta à visitação até 1º de novembro, de terça a sexta, das 8h às 21h30 e sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. A visitação é gratuita e o agendamento de visitas monitoradas para grupos poderá ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3634-4000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo