fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião terá no domingo o encerramento do circuito de surf

Disputas serão divididas em quatro etapas num total de nove baterias. (Foto: Divulgação/PMSS)
Disputas serão divididas em quatro etapas num total de nove baterias. (Foto: Divulgação/PMSS)

Os surfistas locais estão na expectativa para a participação na terceira e última etapa do Circuito Sebastianense de Surf que acontece neste final de semana, nos dias 26 e 27, na praia de Maresias, Costa Sul da cidade.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e a Associação de Surf de São Sebastião, o evento conta ainda com a supervisão técnica da Federação Paulista de Surf.

A competição será dividida em quatro etapas, Estreantes, Petit, Feminino e Feminino Sub-12, e realizada com um total de nove baterias.

Se depender da previsão do tempo, os surfistas terão boas chances de mostrar todo o talento em cima de uma prancha já que de acordo com a meteorologia o final de semana terá ondas com mais de dois metros. O sol também deve aparecer e a máxima prevista é de 26 graus com probabilidade de chuva em 60%.

Participam das baterias surfistas já conhecidos no circuito como Samuel Pupo, Pamela Mel e Sophia Medina – irmã do campeão Mundial de Surf Gabriel Medina.

Para o secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, o evento é uma grande oportunidade para garantir que no futuro estes jovens possam se destacar no cenário mundial do surfe. “A Prefeitura de São Sebastião está aqui para apoiar qualquer tipo de atividade esportiva.

É muito importante realizarmos este tipo de evento em nossa cidade já que contamos com muitos meninos e meninas que começam a se destacar no esporte e almejam um futuro brilhante dentro da modalidade, assim como o próprio Gabriel Medina que começou nas ondas de Maresias e hoje é um ícone mundial com relação ao surfe” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo