fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo enfrenta o Vasco no Maracanã focado em vaga na semifinal

PortalR3O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (30), às 22h, no estádio do Maracanã, para enfrentar o Vasco, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor possui vantagem no placar agregado, já que venceu por 3 a 0 no primeiro encontro entre as duas equipes e segue com a meta de conquistar o título da competição nacional, algo inédito na história do clube.

Para a partida, o técnico Juan Carlos Osorio não terá a disposição o meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano, ambos vetados pelo departamento médico. Além deles, o atacante Rogério também desfalca a equipe, pois já defendeu o Vitória (BA) na competição e fica impossibilitado de entrar em campo.

Concentrado, Rogério Ceni destacou a importância da classificação às semifinais e reiterou o desejo pela conquista do último título de sua carreira, tendo em vista que o arqueiro se aposenta ao final desta temporada. “Tenho obsessão por esse título (Copa do Brasil). Falta mesmo, porque nunca ganhei, mas é minha última chance de ser campeão como atleta. Tentarei motivar ao máximo meus companheiros, para que a gente possa ter uma oportunidade de ter mais um quadro na parede”, declarou o goleiro.

O camisa 1 do São Paulo ainda ressaltou a dificuldade das partidas de mata-mata e projetou um resultado positivo na capital carioca. ”Um caminho muito difícil a partir de agora, mas também grande oportunidade para todos. Grande oportunidade para mim, por ser a última, mas para todos”, completou.

Em meio aos desfalques, o comandante colombiano vai a campo com a equipe titular e promove poucas mudanças em relação à formação que venceu o Vasco no primeiro encontro. A tendência é que o São Paulo inicie a partida com: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno (Hudson), Thiago Mendes, Ganso e Carlinhos; Wilder (Centurión) e Alexandre Pato.

Precisando reverter vantagem, Vasco espera casa cheia no Maracanã

Pelo lado carioca, a expectativa é de reabilitação após o revés na primeira partida. Embora a equipe lute contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho garantiu que não irá poupar jogadores e vai a campo com força máxima, buscando a classificação.

O Vasco vai a campo confiante após a vitória no final de semana sobre o Flamengo, quando venceu por 2 a 1 o clássico carioca. Além disso, a equipe cruzmaltina terá a volta do atacante Rafael Silva, recuperado de lesão. Em contrapartida, Jorginho não contará com Marcão, isso porque o centroavante atuou pelo Brasil de Pelotas na competição e não pode ir a campo.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico do clube carioca deve iniciar o confronto com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Bruno Gallo, Serginho, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva (Riascos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo