fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei perde para o Brasil Kirin pelo Campeonato Paulista

São José Vôlei e Brasil Kirin em quadra. (Foto:Gabriel Inamine / Divulgação)
São José Vôlei e Brasil Kirin em quadra. (Foto:Gabriel Inamine / Divulgação)

E a decisão só saiu no tie-break, em jogo muito acirrado, marcado pelo equilíbrio, com viradas de placar das duas equipes. Resultado final melhor para o time de Campinas, que venceu por 3 sets a 2 em parciais de 18-25/25-22/25-20/18-25/15-12.

publicidade

 

O São José que começou com Dante, Lorena, Rodriguinho, Diogo, Alberto, Everton e Matheus Andrade, fez sua segunda partida no Paulista e tem um jogo a menos que os rivais SESI e o próprio Brasil Kirin, que têm 3 jogos e estão no topo da tabela, em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Até aqui, as duas equipes estão invictas mas Sesi se mantém à frente nos critérios de desempate que considera pontos average, que é a soma de pontos feitos, pela soma de pontos sofridos.

Resumo da partida
O jogo começou melhor para o São José que venceu a primeira parcial com boa vantagem no placar: 18 x 25. No segundo período, porém, o time do Vale parece perder a concentração do início da partida, erra mais e deixa para os anfitriões a finalização do segundo e do terceiro set.

Mais eficientes no ataque e cedendo menos à pressão adversária, no quarto período os joseenses mostram reação e aproveitam mais as chances de se destacar, vencem a parcial e levam a partida para o tie-break. No quinto e decisivo set o São José sai à frente e parece encontrar definitivamente as melhores alternativas de jogo, mas a equipe campineira não desiste e, de virada, alcança e supera o time de São José finalizando o set em 15×12 e a partida por 3 sets a 2.

“Foi uma semana de trabalho com foco neste jogo que sabíamos que não seria fácil. A partida foi muito disputada e a equipe adversária foi melhor em um jogo em que as duas equipes tinham plenas condições de vencer. Agora já pensamos no próximo jogo, em casa, contra a equipe do SESI”, declarou Fabrízio Capello, técnico da equipe joseense.

Próximo Jogo
Agora o próximo desafio joseense é em casa, na quarta-feira (9), com o apoio da torcida, em jogo contra o Sesi-SP, a partir das 19h30, no Ginásio Tênis Clube.

Os ingressos para a partida estarão à venda a partir de terça-feira, das 8h às 19h, na FiosioClin e na quarta-feira a partir das 14h, na bilheteria no Tênis Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo