fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programa Via Rápida Emprego oferece curso em Taubaté

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. (Foto: Divulgação/PMT
Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. (Foto: Divulgação/PMT

O programa Via Rápida Emprego, que é realizado pelo Centro Paula Souza, numa parceria entre os municípios e o Governo do Estado de São Paulo, está trazendo para Taubaté a carreta, que é uma unidade móvel que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

O curso que será ministrado no município é o de Mecânico de Manutenção em Motocicletas, que tem a duração de 100 horas, correspondente a 20 dias úteis.  São 60 vagas disponíveis para formação de três turmas: manhã, tarde e noite.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo, e para fazer a inscrição devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço. As aulas terão início no dia 28 de setembro e serão realizadas na carreta que está instalada no pátio do Cemte (Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado “Madre Cecília”), que fica na avenida Francisco Alves Monteiro, s/nº ,  Novo Horizonte.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, das 8h às 18h, no Centro Paula Souza, localizado na Rua Tomé Portes Del Rey, 526, Vila São José. Mais informações pelo telefone (12) 3608-4632.

Serviço:

Carreta do programa Via Rápida Emprego

Curso Mecânico de Manutenção em Motocicletas

Inscrições: Até quarta-feira, dia 23 de setembro

Local: Centro Paula Souza

Endereço: Rua Tomé Portes Del Rey, 526, Vila São José

Telefone: (12) 3608-4632

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo