fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda prende criminoso na prática de roubo

PortalR3No último dia 15, por volta das 7h30, pelo bairro Mombaça, em Pindamonhangaba, dois Policiais Militares, ambos de folga, depararam com uma vítima de roubo, praticado minutos antes na região.

De posse das características do autor, os policiais obtiveram sucesso na localização e prisão do acusado.

Conduzidos ao Distrito Policial, a vítima reconheceu sem sombras de dúvidas como sendo o autor do delito, ficando ele a disposição da justiça.

Presos dois criminosos por furto e receptação

No mesmo dia, por volta das 7h40, pelo bairro Parque São Domingos, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de um furto, onde a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local, identificou o autor, como sendo um homem já conhecido por cometer delitos na cidade

De imediato deslocou até a residência do mesmo, obtendo sucesso em localizá-lo. Indagado sobre o crime, confirmou ser o autor e ainda apontou um  outro homem que comprou o material furtado.

A equipe deslocou até o local, onde abordou o individuo e localizou o material.

Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial para providencia de policia judiciária.

Apreendidos matérias piratas na área central

Também no dia 15, por volta das 12h30, pela área central da cidade, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada, recebeu uma denúncia relatando que indivíduos estariam vendendo materiais piratas.

Com a chegada dos policiais, pessoas correram deixando o material abandonado.

Foram apreendidos 1.252 DVDs, 1638 CDs e 1 aparelho de DVD e encaminhados para o Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo