fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence o Grêmio no Pacaembu e sonha com o G4

PortalR3O Palmeiras venceu o Grêmio, por 3 a 2, nesta noite, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Pacaembu porque o Allianz Parque foi palco de um show do cantor pop Rod Stewart.

Com este resultado, o Palmeiras vai dormir na quarta posição, com 44 pontos, quatro atrás do terceiro colocado, o próprio time gaúcho, com 48. Acima estão o Atlético-MG, com 49, e o líder Corinthians, com 54 pontos.

Os palmeirenses saíram na frente com Victor Hugo, mas sofreram o empate com Luan. Ainda no primeiro tempo, o time paulista fez o segundo com Lucas Barrios e ampliou no segundo tempo com Rafael Marques. Na parte final do jogo, aos 40 minutos, o Grêmio diminuiu com Luan, cobrando pênalti.

No outro jogo da noite, Internacional e Figueirense empataram, por 1 a 1, no Beira Rio. Alex, de pênalti, anotou para o time gaúcho, enquanto Thiago Santana empatou para os catarinenses na etapa final. O Inter tem 41 pontos, em sétimo, enquanto o Figueirense continua com 28 pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo