fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

HR recebe doação de 300 brinquedos e reinaugura Brinquedoteca

Brinquedoteca reinaugurada no HR de Taubaté. (Foto: AI/HR)
Brinquedoteca reinaugurada no HR de Taubaté.
(Foto: AI/HR)

A reinauguração da Brinquedoteca do Hospital Regional do Vale do Paraíba foi um grande sucesso. Com a área repleta de novos brinquedos, as crianças atendidas pelo Hospital poderão ter um novo atrativo para o tempo em que estiverem internadas, tendo brinquedos de caráter educativo e pedagógico. Ao todo foram arrecadados 300 itens, todos eles doados por clientes da loja Ri Happy, através da Campanha ‘Árvore dos Sonhos’.

publicidade


A reinauguração contou com a presença da diretoria do HR, gestores médicos e de enfermagem, Coral Bom dia é Bom, equipes de humanização e voluntariado, além dos representantes da empresa, que trouxeram o mascote ‘Solzinho’, para alegrar o evento.

O Diretor Operacional Corporativo, Adm. Anderson Cremasco, aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria. “É com muita satisfação que podemos reinaugurar a brinquedoteca, com o apoio da Ri Happy e do voluntariado Bem-Querer. O público infantil não compreende o que é estar em um ambiente hospitalar, por isso é importante que as crianças tenham esse espaço para se divertirem”, pontuou.

Representes da empresa que estiveram no HR destacaram a disposição e empenho da equipe nessa ação em especial. “Algumas crianças abriram mão do brinquedo, outras trouxeram de casa para doar a outra criança, já que nós também arrecadamos brinquedos em bom estado doados por eles. As crianças deixaram vários recadinhos também, até mesmo um que dizia ‘Eu já estive aí e espero que vocês melhorem’ que nos emocionou bastante”, relatou a operadora, Daiane Zanin.

A iniciativa foi do voluntariado Bem-Querer, que solicitou à empresa a participação do HR na campanha. “Nós já atuamos no Hospital com o cafezinho para os pacientes que vêm de cidades vizinhas e passam o dia todo aqui, são 39 cidades atendidas. Mas, assim que soubemos da necessidade do HR com a Brinquedoteca, conseguimos contato com a empresa e saiu a parceria. Estamos muito felizes”, explicou a presidente, Ivone Antunes, emocionada com o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo