fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escola de Atletas e Formação Integral de Taubaté realiza seletivas

De acordo com o coordenador do EAFI, Prof. Marcelo Schwartz Mansoldo, a pratica esportiva faz parte da formação do aluno. (Foto: Divulgação/PMT)
De acordo com o coordenador do EAFI, Prof. Marcelo Schwartz Mansoldo, a pratica esportiva faz parte da formação do aluno. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza nos dias 26 e 27 de setembro, as seletivas para a EAFI (Escola de Atletas e Formação Integral) na escola Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social). O projeto é realizado pelas Secretarias de Esportes e de Educação e visa à formação do aluno, agregando os estudos e prática esportiva.

No dia 26 (sábado), às 13h, as avaliações são para os alunos nascidos em 2002, 2003 e 2004, que estejam cursando o 6º ou o 7º ano. Já no domingo, 27, às 8h, as seletivas são para os estudantes de 2004, 2005 e 2006, que estejam no 4º ou 5º ano.

De acordo com o coordenador do EAFI, Prof. Marcelo Schwartz Mansoldo, a pratica esportiva faz parte da formação do aluno.

“Nosso objetivo é desenvolver o estudante tanto academicamente, quanto esportivamente, para que se tornem melhores cidadãos. Os alunos que participam do projeto apresentam uma significativa melhora na organização, concentração e aprendizado” afirma.

O programa conta com aulas de atletismo, ginástica rítmica, futsal, vôlei, basquete, handebol, judô e tênis de mesa, nas categorias: masculino e feminino.

O Sedes fica na avenida Amador Bueno da Veiga, s/nº – Jardim Ana Rosa. Mais informações pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo