fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Embraer Aviação Executiva expande rede de vendas na Europa

Embraer Aviação Executiva e Atlas Air Service celebram acordo de representação de vendas. (Foto: Atlas Air Service by Mark Böckmann)
Embraer Aviação Executiva e Atlas Air Service celebram acordo de representação de vendas. (Foto: Mark Böckmann/Atlas Air Service)

A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje (1º) a Atlas Air Service como nova representante de vendas autorizada na Europa. O acordo com a empresa alemã compreende atividades de promoção e vendas para todos os jatos executivos da Embraer na Alemanha, Áustria e Suíça.

publicidade


“Damos as boas-vindas à Atlas Air Service que, com seus 45 anos de experiência em aviação, apoiará o nosso time no sucesso contínuo de vendas na região”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “A Europa concentra a segunda maior frota de jatos executivos do mundo. Com esse acordo, reafirmamos nosso comprometimento com o mercado europeu, expandindo a rede de vendas para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos de suas categorias.”

Sob o contrato de representação comercial, a Atlas Air Service vai trabalhar ao lado da equipe de vendas da Embraer, em linha com o plano da Companhia de ampliar a frota de jatos executivos neste mercado tradicional por meio de produtos verdadeiramente inovadores.

“É uma honra ser nomeada representante de vendas autorizada da Embraer”, disse Nicolas von Mende, CEO da Atlas Air Service. “Nosso legado no setor de aviação executiva na Europa atende todos os requisitos para uma parceria de longo prazo. Espero ansioso para apresentar aos nossos clientes as aeronaves diferenciadas da Embraer Aviação Executiva e alcançar sucesso em nossos mercados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo