fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Fundo Social promove campanha Natal Solidário

Natal 2015 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Natal 2015 em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A população de Pindamonhangaba pode fazer o Natal das crianças mais feliz. O Fundo Social de Solidariedade está promovendo a campanha Natal Solidário e conta com o apoio de diversos colaboradores e apoiadores. O Shopping Pátio Pinda, por exemplo, irá promover uma corrida para auxiliar na arrecadação de brinquedos.

O evento Etapa Pátio Pinda – 5 e 10 km – será realizado no dia 04 de outubro, às 8h30. As inscrições podem ser feitas pelo site www.inscricoesnacorrida.com.br, até o dia 01 de outubro. A entrega dos kits será no dia 03, no shopping, das 11 às 20 horas. Os atletas que não retirarem os kits não poderão participar da prova.

De acordo com o coordenador do Fundo Social de Solidariedade, os brinquedos arrecadados com a corrida e os que forem doados até o dia 04 de dezembro serão levados para as crianças das famílias cadastradas no Departamento de Assistência Social e para as entidades que possuem cadastro no Conselho Municipal de Assistência Social.

“O Fundo Social agradece todos os parceiros. Este evento que será feito pelo shopping é muito importante e vai ajudar muitas crianças. A população pode doar os brinquedos na sede do Fundo Social, na Prefeitura e também nas empresas parceiras. A ajuda das pessoas é o melhor presente”, finaliza o coordenador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo