fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de Taubaté se destaca em competições do final de semana

Equipe esteve na primeira Volta Ciclística de Alagoas e a semifinal do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, realizado pela Liga Santista de Ciclismo, na cidade de Peruíbe. (Foto: Divulgação/PMT
Equipe esteve na primeira Volta Ciclística de Alagoas e na semifinal do Metropolitano de Ciclismo, em Peruíbe. (Foto: Divulgação/PMT

Equipe de Ciclismo Taubaté/Valgroup participou no domingo, dia 20, de duas competições com excelentes resultados: a primeira Volta Ciclística de Alagoas e a semifinal do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, realizado pela Liga Santista de Ciclismo, na cidade de Peruíbe.

Na Volta Ciclística de Alagoas, participaram os atletas Alex Arseno, Fabiele Mota e Luan da Matta, que tiveram que enfrentar um percurso de 105 km com vários relevos e um calor de quase 40º graus.

Alex Arseno conseguiu destaque sendo acompanhado por Fabiele Mota, e juntos revezaram com mais um atleta por 30km até conseguirem encostar em Luan da Matta. Alex Arseno levou a melhor, e adentrou no Estádio Rei Pelé primeiro acompanhado por Fabiele Mota que garantiu o segundo, e Luan da Matta, que ficou com o terceiro.

Campeonato Metropolitano de Ciclismo – Na prova disputada em Peruíbe, Valmir A. de Jesus  conquistou o segundo lugar pela categoria Master A, seguido do também taubateano Israel Nogueira, que ficou com o bronze.  Já pela categoria Senior B, Luiz Otávio pedalou forte e conquistou o 3º lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo