fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Ilhabela é medalha de bronze na Liga dos Campeões de Jiu-Jitsu

O atleta de Ilhabela lembra que está a procura de novos patrocinadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo. (Foto: Divulgação/PMI)
O atleta de Ilhabela lembra que está a procura de novos patrocinadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo. (Foto: Divulgação/PMI)

Douglas Leão, representante de Ilhabela, conquistou mais uma medalha para sua carreira no último domingo, dia 27. O lutador ficou com o bronze na Liga dos Campões de Jiu-Jítsu, disputada em Barueri, interior paulista, na categoria até 85 quilos. Com a medalha, Douglas Leão chega a sua 18ª em 2015.

“Fiz duas boas lutas. Ganhei a primeira por pontos e perdi semifinal após uma finalização. Méritos totais do meu adversário, que lutou muito bem. Não estou feliz com o resultado. O objetivo é sempre ser campeão, mas nem sempre é possível. Agora é voltar aos treinos, corrigir os erros e treinar mais e mais para os próximos desafios”, disse Leão.

O atleta de Ilhabela lembra que está a procura de novos patrocinadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo.

“No próximo mês tenho dois campeonatos muito importantes para disputar, um em Florianópolis e outro no Rio de Janeiro. Sem apoio vai ficar muito difícil competir”.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pela fanpage www.facebook.com/douglasleaolutador ou pelo e-mail:  [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo