fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Uniodonto São José lança aplicativo gratuito

PortalR3De acordo com pesquisa realizada pela GSMA Intelligence, há atualmente 7,22 bilhões de linhas de celular ativas no mundo, contra 7,19 bilhões de seres humanos. Portanto, curiosamente a quantidade de aparelhos distribuída entre diferentes países é superior a de seus compradores.

Pensando neste cenário, a Uniodonto São José dos Campos lança o aplicativo mobile “Uniodonto SJC”, com instalação possível para as plataformas iOS e Android. “Nele, o beneficiário pode checar telefone, mapa/local, contato, especialidade e demais informações do cirurgião-dentista, ideais da Cooperativa, informativos (versão digital), últimas notícias, entre outros. Os grandes diferenciais do aplicativo são: utilizar o GPS integrado do celular, para descobrir os dentistas mais próximos, ou traçar a rota do local de atendimento”, explica o Gerente de Sistemas do Departamento de TI, Murilo Cestari.

Gratuito e intuitivo (de fácil navegação), o aplicativo pretende alcançar clientes ou não da Cooperativa a fim de levar informações relacionadas à saúde bucal. “No atendimento em consultório realizado dia a dia, notamos a falta de conhecimento de grande parte da população com relação à saúde bucal. Muitas vezes as pessoas frequentam o consultório apenas quando sentem dor e não conhecem os diversos problemas causados pela falta de higiene. Nosso intuito é justamente minimizar esta carência”, reitera o presidente da Cooperativa, Sergio Brito, explicando que para ter acesso ao “app” basta realizar o download pelo celular.

Para informações sobre a Uniodonto o interessado pode acessar o site www.uniodontosjc.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo