fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vence e pode fechar a rodada no G4

PortalR3São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (29), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 0 no Morumbi.

O São Paulo vai a 34 pontos e pode terminar a rodada no G4. Com 27 pontos, a Ponte Preta fica na parte intermediária da tabela de classificação.

Antes dos dez minutos de partida, a Ponte Preta teve de fazer uma substituição ao tirar o lesionado Tiago Alves e colocar Diego Ivo em seu lugar. O São Paulo tentava se arriscar no ataque e impedir que a Ponte jogasse no contra-ataque.

Aos 34 minutos, o São Paulo abriu o placar com Michel Bastos, que aproveitou passe de Ganso após rebote de Marcelo Lomba em chute do meia para finalizar e marcar o gol.

A Ponte Preta procurou reagir e brigava com a marcação do São Paulo para criar chances de empatar o jogo, enquanto o time da casa tocava a bola e administrava o resultado.

Ganso aumentou a vantagem do São Paulo no começo do segundo tempo, aproveitando sobra de defesa de Marcelo Lomba em chute de Alexandre Pato.

O São Paulo continuava atacando e Wilder fez o terceiro aos oito minutos, aproveitando cruzamento de Alexandre Pato da esquerda para fazer o desvio de cabeça. Após o gol o time da casa passou a tocar mais a bola e administrar a vantagem no placar.

A Ponte Preta tentava reagir, mas com dificuldade em armar as jogadas de ataque. Já o São Paulo tocava a bola e ditava o ritmo de jogo para garantir a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Ponte Preta pela 22ª rodada do Brasileirão 2015

Joinville x São Paulo – 02/set – 19h30 – Estádio da Ressacada

Ponte Preta x Cruzeiro – 02/set – 19h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo