fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo e Corinthians ficam no empate em clássico no Morumbi

PortalR3Na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians se enfrentaram em clássico paulista neste domingo (9) e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

O Corinthians segue na vice-liderança, indo a 34 pontos. Com 28, o São Paulo fica fora do G4.

Aos 12 minutos, o Corinthians aproveitou erro na saída de bola do São Paulo e Luciano fez o passe para Malcom finalizar e a bola passou perto da meta de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu dois minutos depois, na jogada individual de Centurión, que fez o drible em Elias e arriscou para a defesa de Cássio.

Luciano abriu o placar para o Corinthians aos 21 minutos, aproveitando cruzamento de Uendel após jogada iniciada por Malcom para fazer o desvio e anotar o primeiro gol da partida.

Aos 25, o São Paulo respondeu quando Bruno fez o drible em dois atletas corintianos, entregou a bola para Luís Fabiano dominar na frente de Felipe e mandar a bola no travessão. Aos 33, novamente Luís Fabiano tentou o chute e mandou a bola na trave.

Luís Fabiano conseguiu sucesso na tentativa de finalização aos quatro minutos do segundo tempo, aproveitando rebote de Cássio em chute de Centurión para fazer o gol tricolor.

O Corinthians procurava pressionar e aumentar a pressão, com o São Paulo também procurando o ataque. Aos 17, Luís Fabiano recebeu a bola de Ganso, tirou Gil da jogada e bateu com perigo contra a meta de Cássio.

Centurión teve a chance de fazer o gol da virada aos 35, mas mandou a bola para fora. Depois, Felipe cometeu falta em contra-ataque do São Paulo e levou o cartão vermelho, deixando o Corinthians com um jogador a menos.

O Corinthians pressionou nos minutos finais em busca do gol da vitória, mas não conseguiu vencer a marcação do São Paulo.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2015

Figueirense x São Paulo – 12/ago – 22h00 – Estádio Orlando Scarpelli

Corinthians x Sport – 12/ago – 22h00 – Arena Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo