fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe Movimento pela Inovação no próximo dia 17

O Parque Tecnológico vai receber o Movimento pela Inovação, um evento realizado pela Desenvolve SP com o apoio da Prefeitura. (Foto: José Aparecido/PMSJC)
O Parque Tecnológico vai receber o Movimento pela Inovação, um evento realizado pela Desenvolve SP com o apoio da Prefeitura. (Foto: José Aparecido/PMSJC)
O Parque Tecnológico de São José dos Campos vai receber a partir da segunda-feira (17) o Movimento pela Inovação, um evento realizado pela Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) com o apoio da Prefeitura. A ação visa aproximar empresas, centros de pesquisa e agências financiadoras para transformar ideias e projetos em produtos e negócios de sucesso.
Voltado para empresários e pesquisadores interessados em investir e conhecer ferramentas de incentivo à inovação, o evento, gratuito, será aberto dia 17, às 9h. Na abertura, o superintendente de Negócios da Desenvolve SP, Eduardo Saggiorato, apresentará as linhas de financiamento para inovação e explicará os tipos de projetos que podem ser apoiados pela instituição.

O movimento também tem o apoio de instituições de fomento e entidades de classe como o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), a FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos), o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), o Sebrae-SP e o Centro Paula Souza.

“Alinhada com o plano de governo do prefeito e do vice-prefeito, esta iniciativa é estratégica para o ambiente empresarial de São José dos Campos, pois agrega valor aos negócios e contribui para a competitividade entre nossas empresas, aspecto essencial para o alcance de novos mercados e o fortalecimento da indústria joseense”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.

Uma equipe da Desenvolve SP estará no Parque Tecnológico até a próxima sexta-feira (21) para atender os empresários que desejam encaminhar propostas de financiamento ou conhecer melhor as linhas e opções de crédito disponíveis.

Os interessados devem fazer o pré-agendamento pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (12) 3878-9500. Mais informações sobre o Movimento pela Inovação pelo link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo