fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 2ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

Segundo a organização, a 1ª etapa em maio foi um sucesso, recebemos muitos contatos perguntando sobre a 2ª etapa. (Foto: Divulgação)
Segundo a organização, a 1ª etapa em maio foi um sucesso, recebemos muitos contatos perguntando sobre a 2ª etapa. (Foto: Divulgação)

Acontece no 18 de outubro, a 2ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k – 2015, em São José dos Campos. As inscrições para o primeiro lote estão abertas, e até o dia 16 de agosto os participantes da 1ª etapa terão desconto. As inscrições de grupos e assessorias com dez ou mais participantes, também terão desconto. As inscrições podem ser realizadas no site www.minhasinscricoes.com.br.

As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. Serão realizadas as provas: 5km de corrida, 5km corrida PCD (Pessoas Com Deficiência), 4 km de caminhada e o Duatlhon, nas modalidades Individual MTB e Individual Speed.

Até o dia 16 de agosto estão abertas as inscrições com desconto para os participantes individuais e para atletas que participaram da 1ª etapa deste ano do Duathlon e Super 5k. Equipes e grupos de assessorias com 10 ou mais atletas também terão descontos nas inscrições.

A primeira largada será para os atletas PCD da Corrida Super 5k, às 7h30, atletas da Corrida Super 5k às 7h32 e para a Caminhada 4km, às 7h34. A prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá largada às 9h, com percurso de 5km (corrida) + 20km (ciclismo) + 2,5km (corrida). A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

“A 1ª etapa em maio foi um sucesso, recebemos muitos contatos perguntando sobre a 2ª etapa. O Duathlon será válido como etapa única do Campeonato Paulista de Duathlon pela Federação Paulista de Triathlon (SPTri), devendo atrair participantes de todo o estado. Já a corrida Super 5k é bem democrática por conta da distância e altimetria, uma grande parte do público ativo fisicamente, praticante de corrida de rua tem condições de realizá-la”, salientou Luiz Lobo da HL Eventos Esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo