fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Jogo Solidário traz craques do futebol para o Vale do Paraíba

“No ano passado, nomes como Neto, Velloso, Ronaldo Giovanelli e Biro Biro levaram alegria e recordações para a arquibancada. (Foto: Divulgação)
“No ano passado, nomes como Neto, Velloso, Ronaldo Giovanelli e Biro Biro levaram alegria e recordações para a arquibancada. (Foto: Divulgação)

Pai e filho vão ao estádio para acompanhar mais um jogo do Campeonato Brasileiro de 2015. Durante o intervalo, o mais velho diz ao novato: “já vi o Zico jogar no estádio, filhão. Fui ao Maracanã uma vez, nos anos 80, e assisti de pertinho um golaço do Galinho de falta. Foi fantástico! Isso quando não acompanhava pelo radinho, pela TV com todos os amigos juntos. Tenho muitas saudades de alguns craques”. Olhando pra cima, o garoto responde: “queria ter nascido um pouquinho antes, pai. Na escolinha eu jogo de zagueiro, queria ter visto mais de Aldair, Junior Baiano, Edmilson, que o senhor tanto fala. Nem lembro muito do Brasil campeão de 2002 com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho”.

Esta conversa, graças a partidas como o Jogo Solidário, tem um final feliz. Pai, filho e toda a família poderão acompanhar em São José dos Campos, em dezembro, craques que já desfilaram por campos brasileiros. O evento está marcado para o dia 18 e reunirá grandes nomes do futebol. “Ainda não podemos anunciar os nomes, por motivos contratuais. Em breve, toda a região saberá quais serão esses atletas deste grande evento que São José dos Campos receberá” afirma Leonardo Morais, organizador do evento que iniciou em 2014 e terá neste ano sua segunda edição. “O que posso prometer é que são jogadores que vão encher os olhos tanto da garotada quanto dos saudosos que estarão na arquibancada”.

Além do lado esportivo, o Jogo Solidário também será importante socialmente. Como o próprio nome diz, a torcida será solidária e, em conjunto com o ingresso, deverá levar 1kg de alimento não perecível. Todo o volume arrecadado será destinado para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e revertido para instituições que necessitam de alimento. Em 2014, 10 mil pessoas estiveram no estádio Martins Pereira, palco do evento, e o montante foi de 10 toneladas de comida arrecadada.

“No ano passado, nomes como Neto, Velloso, Ronaldo Giovanelli e Biro Biro levaram alegria e recordações para a arquibancada. Tivemos também nomes atuais, como o Ricardo Goulart. E o nosso querido Ademir da Guia abrilhantou o evento. Ele foi um craque! Estamos ansiosos para anunciar os nomes deste ano, até mesmo porque no ano passado foi um sucesso de público, de arrecadação, de mídia e de vendas comerciais” conclui Leonardo Morais.

Serviço

Jogo Solidário 2015 | Dia 18/12, em São José dos Campos | Local: Estádio Martins Pereira |Informações comerciais: (12) 99701.6646 | Informações de imprensa: (12) 3207.7606

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo