fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball apresenta elenco para a nova temporada

Nova equipe do São José Basquete. (Foto: Guilherme Cursino)
Nova equipe do São José Basquete. (Foto: Guilherme Cursino)

Os jogadores do São José Basketball estão prontos para estrear. E em clima descontraído, o novo elenco participou de um evento na noite da última terça-feira (4), em um hotel de São José dos Campos. Um encontro para apresentação oficial à imprensa e autoridades. Todos os atletas e integrantes da comissão técnica estiveram presentes, além dos jovens atletas da base.

publicidade


O entrosamento que o grupo busca nos treinos também surtiu efeito fora das quadras. Nos dias que antecedem o jogo que vai acontecer na próxima quinta-feira (6), os atletas mostraram muita motivação e união. Felipe Braga, pivô e mais alto do time, fala da alegria da equipe ao se apresentar oficialmente. “Isso aqui é muito legal para gente poder conhecer melhor as pessoas que estão nos bastidores da quadra e que estarão com a gente durante o ano. Com certeza mostra que tem muita gente torcendo junto e isso nos motiva ainda mais a dar o nosso melhor pela cidade e os torcedores”

Os jogadores Pedro e Gustavo foram os escolhidos para exibir as camisetas do uniforme da equipe para a temporada. Os garotos das categorias de base também marcaram presença! Foram três vencedores da competição interna de arrecadação de meias para a campanha social Meias do Bem. Ao todo, foram arrecadadas cerca de 800 meias que vão passar por um processo de reciclagem, transformadas em cobertor e depois doadas às entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. De acordo com a colocação, os vencedores ganharam bolas de basquete autografadas pelos jogadores e camiseta do time.

Jogo de estreia
Na quinta-feira (6), às 20h, o São José Basketball vai jogar em casa, no ginásio Linneu de Moura, contra o Paulistano/Unimed.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos até o dia do jogo, às 21h. O torcedor pode apoiar a campanha Meias do Bem e pagar 50% do ingresso, basta levar 6 meias avulsas em qualquer estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo