fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza o II Torneio ”Melhor Idade em Ação”

Torneio de Buraco com participação masculina e feminina. (Foto: Divulgação/PMP)
Torneio de Buraco com participação masculina e feminina. (Foto: Divulgação/PMP)

Acontece neste sábado (29) O II Torneio Melhor Idade em Ação. A solenidade de abertura será no ginásio do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’, a partir das 8h30. O evento é organizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

De acordo com a programação, os jogos terão início às 9 horas e a população poderá observar as partidas de buraco, dominó, damas, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

O evento é destinado aos atletas acima de 60 anos e tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos, além de proporcionar experiências de jogo.

Os jogos de voleibol adaptado feminino serão no ‘João do Pulo’, dos homens no Juca Moreira, no salão de ginástica do ‘João do Pulo’ serão realizados os jogos de buraco, xadrez e damas. As atividades de tênis de mesa, truco e dominó acontecerão no Luiz Caloi.

“Convido toda a população para prestigiar os idosos de nossa cidade. Este é um evento que busca proporcionar qualidade de vida por meio de prática esportiva e convívio social. São pessoas que já contribuíram e contribuem muito com a sociedade. Eles merecem oportunidades de lazer”, afirma o secretário de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura de Pinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo